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Curso Gestão de Sell in com foco em Sell out

De: 06/12/2017 | Até 06/12/2017

Realizador: Sterra Soluções Estratégicas (www.sterra.com.br)
Data: 06/12/2017
Hora: 9h30 às 17h30
Local: ComSchool
Endereço: Avenida Paulista , 1776, Bela Vista, São Paulo, SP
Telefone: (21) 3603-0419
E-mail: atendimento@sterra.com.br
Valores: R$780,00 - desconto de 10% para associados
Estacionamento: Não incluso
Objetivo:

O curso tem como objetivo evidenciar processos para a virada cultural do sell in para o sell out. Os modelos apresentados envolvem atuação da área Comercial e de Trade Marketing da indústria de diversos segmentos.

Para o sucesso da mudança cultural é necessário o desenvolvimento de um processo contínuo, estruturado, com sistemas de avaliação e acompanhamento em um modelo de gestão que envolva toda a cadeia de sell in e sell out.

Apresentaremos cases, formatos e ferramentas que ajudaram empresas de diversos segmentos a mudarem seu modelo de gestão comercial, envolvendo o sell out desde o planejamento, passando pela negociação e efetivando a execução através de uma boa ativação do PDV.

- Público Alvo: Área Comercial, Trade Marketing e demais interessados pelo tema

- Resumo:

.Os novos desafios da Indústria

.A necessária evolução comercial

.A estrutura da ida ao mercado – Go to market .Modelo de execução envolvendo sell in e sell out .Virada cultural de sell in para sell out nas equipes comerciais

       .Ciclo e processo de transformação de cultura

       .Ferramentas e modelos de mensuração

       .Avaliação quantitativa e qualitativa através de KPIs

       .Estrutura de valorização e reconhecimento

       .Os papéis e a multiplicação do processo (roll out)

       .Capacitação e acompanhamento contínuo (modelos complexos e

básicos)

             .Modelos de capacitação na cadeia de vendas envolvendo equipes internas e externas(stakeholders, balconistas, equipes do

varejo)

             .Transformando vendedores em consultores do PDV .Gestão do processo em segmentos maduros (que fornecem dados sell out e/ou de mercado) e em segmentos em desenvolvimento (que precisam de profissionalização ou sem dados sell out) .A missão e o papel das lideranças Trade e Comercial para o sucesso da implementação

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