Fale Conosco  |     (11) 3815-9998
#SOMOSLIVEMKT RÁDIO Rádio ao vivo RÁDIO
#SOMOSLIVEMKT
RÁDIO Rádio ao vivo RÁDIO

Cursos e eventos
AMPRO LIVE TALKS - O que as Agências, a Indústria e o Varejo pensam sobre o Trade Marketing?

De: 17/10/2018 | Até 17/10/2018

Realizador: AMPRO

Data: 17/10/2018

Horário: 09h00 as 12h00

Sobre o evento:

Afinal, qual o valor do Trade Marketing?

Não é uma pergunta fácil, mas em parceria com a Consultoria Omelete, entrevistamos os principais executivos da indústria, varejo e agências do mercado buscando um insight que nos aproxime da resposta.

Venha conhecer em primeira mão o resultado deste estudo e discutir o futuro do mercado juntamente aos profissionais convidados.

Endereço: Casa Pompeia - Av. Pompéia, 681 - Vila Pompeia, São Paulo - SP, 05023-000 (Sugestão de estacionamento: Rua Ministro Ferreira Alves, 555)

Público alvo:Associados AMPRO, Varejistas, e Indústria. Agências: CEO´s, Diretores, Gerentes e Coordenadores.

Valores: R$ 60,00 para Associado AMPRO - por pessoa/ R$ 90,00 para Não Associado AMPRO - por pessoa.

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/ampro-live-talks-o-que-as-agencias-a-industria-e-o-varejo-pensam-sobre-o-trade-marketing-tickets-50601237664  


Perfil Palestrantes:


- Patricia Cotti : 

Diretora Executiva do IBEVAR; doutoranda e mestre em Administração com foco em Gestão de Varejo, pela FEA/USP; MBA de Varejo pelo PROVAR/FIA; pós-graduação em Direito Tributário pelo IBET; possui extensão de Varejo Europeu pelo PROVAR/FIA, Grenoble Ecole Management (FR) e Exeter University (UK). É professora dos cursos de MBA e Pós-gradução da FIA.


- Simone Terra :

Simone Terra vem desenvolvendo estudos, prestando consultoria, realizando capacitações e palestras para área Comercial, Trade Marketing e Shopper Marketing para diferentes segmentos de mercado no Brasil e no exterior há mais de 20 anos. Realiza análise da cadeia de vendas, a partir da perspectiva da compra do shopper, levando em consideração todo o ecossistema, responsável pelo sucesso das operações de sell in e sell out. Foi executiva do Instituto George Chetochine – França, onde fez sua especialização em Varejo e Comportamento de Compra. É formada em Ciências Sociais pela UFF, Pós-Graduada em Pesquisa de Mercado e Marketing Estratégico na França (ADETEM) e Mestre em Economia Criativa na ESPM/ Rio, Sócia-Diretora da STerra Soluções Estratégicas e Professora da Pós-Graduação da FACHA e Celso Lisboa. Algumas empresas que já atendeu:  Bayer, Brasil Previ, Boehringer-Ingelheim, Bompreço, Bosch, Bunge, Camil, Casino, Coca-Cola, Correios, Dadalto, Editora Globo, Extra, FGV, Fiocruz, FNAC, Galderma, Gerdau, Grendene, Grupo FQM, Haskell, Infoglobo, J.Macêdo, Kley Hertz, Leite de Rosas Les Galeries Lafayette, L’Oréal, Pão de Açúcar, Procter&Gamble, Senac, Sendas, Souza Cruz, Sony, Suvinil, Telhas Norte, Tim, Unilever, Unimed, Wyeth, Votorantim, entre outros.


- Eduardo Castro: 

Presidente do Comitê de Trade & Retail da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes; Gerente de Marketing Sênior na BASF / Suvinil , responsável pelas áreas de Trade Marketing, Treinamento e Pós-Venda; com mais de 20 anos de experiência no Varejo farmacêutico e de materiais de construção ,professor no MBA de Trade Marketing no IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos do Varejo;  

 

- Renato Giarola:

Engenheiro Civil com Pos Graduação na UCSD e MBA pela USP, com Mais de 20 anos no Varejo, onde nos últimos 16, esteve em posições executivas do Dia% e GPA, liderando as áreas comercias , marketing , supply, desenvolvimento de marcas próprias , operações e logística. Foi responsável pela abertura e desenvolvimento de mais de 500 lojas nos formatos Dia%, Dia Maxi, Día Market, Minimercado Extra e Minuto Pão de Açúcar. Também foi responsável pela área comercial das bandeiras Extra e Pão de Açúcar.

 

- Carlos Eduardo Grabois - Santher

Graduado em Administração de Empresas e MBA em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui mais de 20 anos de experiência desenvolvida nas áreas de Trade Marketing, e Vendas em empresas Nacionais e Multinacionais. Liderou projetos de estratégias de Trade Marketing e Merchandising com foco em execução no PDV e Fotografia de Sucesso, baseados em indicadores de performance e o processo de escolha do Shopper. Atualmente é Head de Promoções e Merchandising da Santher.

 

- Regis Duarte – CEO Creata

 


ATENÇÃO: As imagens realizadas no evento com o público presente serão veiculadas nas mídias sociais, website e parceiros AMPRO - Associação de Marketing Promocional por tempo indeterminado. Em caso de algum participante do  AMPRO LIVE TALKS -  O que as Agências, a Indústria e o Varejo pensam sobre o Trade Marketing?  e sentir exposto, ofendido ou violado com alguma imagem que conste nestes veículos, poderá acionar a organização por meio de nossos contatos oficiais e retiraremos a imagem do ar em até 48hs após a reclamação recepcionada.


< VOLTAR