Novidades
Celio Ashcar Jr. representa o Live Marketing em premiações na América Latina

 

O chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Celio Ashcar Junior, é um dos convidados para os júris de duas premiações latinoamericanas: o FIP Festival  – Festival Internacional de Marketing, Técnicas de Comunicación, Innovación y Eventos e do Festival of Media Latam Awards. O FIP premia as melhores agências, marcas e cases de 11 países, em 17 segmentos e 125 categorias. Já o Festival of Media Latam Awards celebra a inovação e a criatividade de empresas ligadas à publicidade e comunicação e contempla 22 categorias, divididas entre quatro pilares: Media, Content, Technology e Insights.

“Estou muito feliz em levar o Live Marketing a outros países. Já fui jurado em Cannes e agora eu tenho o desafio de ser jurado e representar o Brasil em mais duas premiações importantes na América Latina. Acho que estamos num momento muito forte para o mercado”, afirma Celio Ashcar Jr.

Neste ano, Celio foi ainda convidado para o júri da maior premiação da indústria da criatividade do mundo, o Cannes Lions, para analisar os trabalhos da categoria Promo & Activation. “Foi uma experiência única e gratificante, que nos ajudou a enxergar como o Live Marketing é abrangente”, enfatiza.

O FIP Festival ainda está com inscrições abertas – para o Brasil, a data de encerramento está marcada para 31 de agosto e deve anunciar os vencedores de 2017 no último trimestre. O shortlist do Festival of Media Latam Awards está programado para ser divulgado em 21 de setembro.

Mais detalhes: http://fipfestival.com.ar,  http://awards.festivalofmedia.com

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Informações à Imprensa:

BE ON PRESS

Camila Barini – camila@beonpress.com

(11) 3230-7077 / 98478-3776 

 

< VOLTAR