Fale Conosco  |     (11) 3815-9998
#SOMOSLIVEMKT RÁDIO Rádio ao vivo RÁDIO
#SOMOSLIVEMKT
RÁDIO Rádio ao vivo RÁDIO

Novidades
Pesquisa revela visão do trade marketing na ótica do varejo, da indústria e das agências

 

Resultado será divulgado na próxima edição do AMPRO Live Talks, dia 17, em São Paulo

 

Qual a visão dos varejistas, da indústria e das agências especializadas sobre a importância do trade marketing para maximizar os resultados e a diferenciação dos produtos nos pontos de venda? As respostas estão na pesquisa: “O que as agências, a indústria e o varejo pensam sobre o Trade Marketing?”, que será apresentada no próximo dia 17 de outubro, durante o AMPRO Live Talks, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, em São Paulo.

c Segundo o último levantamento da AMPRO, que consultou empresas de todas as regiões do país, pelo menos 38% costumam aplicar ações de trade marketing para incrementar seus resultados.

De acordo com o presidente do Comitê de Trade Marketing da AMPRO, Sergio Alves, o objetivo da pesquisa foi confrontar as visões do varejo, da indústria e das agências para identificar como melhor atender as demandas, expectativas e oportunidades de colaboração. “Os resultados nos permitiram formatar um material institucional, que contribuirá para que todos os envolvidos no processo sejam mais assertivos nas relações de compra e uso de serviços de trade”, antecipa. O guia será divulgado oficialmente durante o evento, que espera receber representantes de todos os segmentos envolvidos.

A programação do AMPRO Live Talks inclui, ainda, a participação de Simone Terra, especialista nas áreas Comercial, Trade Marketing e Shopper Marketing, com a palestra “Oportunizando os desafios em Trade”; além da diretora executiva do IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo, Patrícia Cotti, que vai compartilhar sobre “A execução do Trade na ótica do Varejo”.

O AMPRO Live Talks é uma série de pocket eventos que leva informação e capacitação ao mercado do Live Marketing. As inscrições para a próxima edição estão abertas até o dia 16 de outubro, pelo site: https://www.eventbrite.com.br/e/ampro-live-talks-o-que-as-agencias-a-industria-e-o-varejo-pensam-sobre-o-trade-marketing-tickets-50601237664. As vagas são limitadas.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

SERVIÇO – AMPRO Live Talks – O que as agências, a indústria e o varejo pensam sobre o Live Marketing  

Data: 17/10

Horário: das 9h às 12h

Local: Casa Pompéia - Av. Pompéia, 681 - Vila Pompeia, São Paulo – SP

Inscrições e informações: https://www.eventbrite.com.br/e/ampro-live-talks-o-que-as-agencias-a-industria-e-o-varejo-pensam-sobre-o-trade-marketing-tickets-50601237664

Vagas limitadas


Informações para imprensa
Be On Press

Camila Barini
camila@beonpress.com
(11) 3230-7077 / (11) 98478-3776 

 

< VOLTAR